domingo, 26 de abril de 2009

 

Gabriela Duarte comemora 35 anos rodeada de famosas em SP







A atriz Gabriela Duarte comemorou seus 35 anos na noite de sexta-feira (24), com uma festa na casa noturna “011 Eventos”, em São Paulo. Elegante usando um vestido preto na altura dos joelhos, a atriz falou com QUEM sobre o presente ideal que gostaria de ganhar. “Saúde para mim e para toda a minha família sempre”, disse. No convite da festa de Gabriela, havia um pedido para que os convidados fizessem doações para uma Instituição de crianças carentes. Ela festejou seu aniversário ao lado de vários amigos famosos, entre eles as apresentadoras Eliana e Sabrina Sato. “A Gabriela é uma querida. Grande atriz e realmente eu gosto muito dela e vim prestigiá-la com todo carinho”, disse a apresentadora Eliana, que não estava acompanhada do namorado, o empresário João Marcelo Bôscoli. “Vim com minhas amigas e hoje, excepcionalmente estou com motorista para facilitar”, explicou.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]