domingo, 26 de julho de 2009

 

Eliana e João Marcelo Bôscoli usam aliança, mas não confirmam noivado

Depois de rumores de que Eliana e João Marcelo Bôscoli estariam noivos, o casal apareceu na noite desta quinta-feira, 23, no lançamento da 34ª edição da revista Joyce Pascowitch, em São Paulo, de aliança na mão direita. Mas não quiseram confirmar o noivado.
A apresentadora disse apenas que não fala da vida pessoal, praticamente o mesmo discurso do cantor, que afirmou preferir deixar a vida íntima fora dos holofotes.


O casal compareceu ao evento porque Eliana é capa da publicação com um ensaio ousado, inspirado no filme “Blue Velvet” de David Lynch, realizado pelo fotógrafo Tom Munro. “Foi maravilhoso, uma produçao internacional, uma equipe que costuma trabalhar com Madonna e diversas celebridades mundiais, que veio para o Brasil especialmente para fazer esse ensaio. Claro que eu não poderia deixar de me entregar ao personagem”, contou a apresentadora.

A loira disse ainda que apesar da timidez, não se acanhou para fazer os cliques. “Nem um pouco de vergonha. Sou uma mulher de 35 anos, né? Acho que eu estava preparada para fazer esse trabalho e entregue. Sou muito tímida, não gosto nem de me trocar na frente de ninguém, mas ali eu estava bem à vontade, tinha um porquê, eu gostei muito de fazer”, afirmou.

Enquando Eliana atendia a repórteres e fotógrafos, o namorado ajudava do lado de fora segurando a sua bolsa e fazendo um making of do evento.
Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]