quarta-feira, 2 de setembro de 2009

 

Eliana e Anna Hickmann apostam em quadros de “transformação” na disputa pela audiência


Os programas dominicais “Tudo É Possível” apresentado por Ana Hickmann, na Rede Record, e da Eliana, no SBT, apostaram hoje em quadros de beleza e transformação do visual para atrair a atenção dos telespectadores.
Na estreia do seu novo programa, neste domingo, Eliana apresentou o quadro “Beleza Revelada”, que mostra mulheres que mudaram de aparência após tratamentos estéticos e guarda-roupa novo. Na mesma linha, o quadro “Verdadeira Idade”, do “Tudo é Possível”, mostra mulheres que “rejuvenecem” depois de passarem por vários tratamentos de beleza.
Anna Hickmann, que substituiu Eliana no comando do programa “Tudo é Possível”, também faz um concurso para eleger a dona de casa mais bonita do Brasil.


Apresentadoras Eliana, do SBT, e Ana Hickmann, da Rede Record, usam quadros de beleza na programação para conseguir audiência
O investimento das quatro horas de “Eliana” é mais em figuras desconhecidas. “Gosto de musicais ao vivo e de receber meus amigos, mas o programa não vai depender disso. Ele será independente de ter famosos”, diz Eliana. A diretora Leonor Corrêa afirma que “é uma tendência mundial o anônimo ser a atração, ainda mais se tiver uma transformação”. Como em “Beleza Revelada”, que dá um novo visual para os inscritos.
Eliana saiu da Record após quatro anos à frente do “Tudo É Possível” e voltou para a emissora onde começou, há 21 anos, no infantil “Festolândia”. O motivo da mudança foi a “proposta positiva”, embora ela não revele os termos –estima-se que ela ganhe entre R$ 300 mil e R$ 600 mil por mês. “Silvio Santos me deu as condições de trabalho que eu queria.”
Entre os quadros, há entrevistas com uma piscina no palco para “mergulhar” na vida do convidado, um humorista que testa a veracidade dos vídeos da internet e até um “quadro vintage”. “Bom de Bolha” retoma a cabine do “sim e não”, famosa no “Programa Silvio Santos”.
No mesmo dia, Gugu Liberato estreia na Record. ‘Mas isso é uma preocupação mais do SBT. Venho contribuir para a leveza do domingo, trazer meu lado feminino. Além disso, não me seduzo por números de audiência. Não vou me render a apelações ou sensacionalismo pela guerra de ibope’, promete.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]