segunda-feira, 14 de setembro de 2009

 

EXCLUIU O BLOG ELIANA SUPER-POP,VAI TER TUDO DE NOVO!


POR CAUSA,DA TAMARA EXLUIU ERRADO!A PARTIR HOJE VAI MONTAR TUDO NOVO!

OBRIGADO,
EQUIPE ELIANA SUPER-POP!
o novo site: http://blogelianasuperpop.blogspot.com

domingo, 13 de setembro de 2009

 

Sessão Especial

Olá, Galerinha! Como informei na semana passada toda semana teremos um video que como o próprio nome do quadro já diz, Especial. De nossa Eliana.

No video dessa Semana, Eliana canta com Almir Sater a música Cuitelinho, no especial ” Os mistérios de Pantanal “.
 

O novo Making-OF do Programa Eliana!

Oi,Galeriinha!já está no site oficial da nossa Eliana!o Making-OF do terceiro programa que vai ao ar daqui a pouco!para assitir clique no título!



 

Teaser da Maísa- Tudo que me vem na minha cabeça!


 

Eliana Recebe Leonardo neste Domingo



Eliana recebe em seu palco neste domingo, 13, o cantor Leonardo, que participa do quadro “Mergulhando”. Durante o bate-papo com a apresentadora, Leonardo fica emocionado ao lembrar de seu irmão Leandro. O cantor revela a Eliana que já foi traído e faz uma homenagem a Waldick Soriano, além de cantar seus maiores sucessos no palco.
No quadro “Diário de Viagem”, a apresentadora continua sua saga por Galápagos com o biólogo Sérgio Rangel.
O “Ciência em Show” faz experiências com o cerol, substância cortante utilizada em linhas de pipas.
Cynthia Benini, Canarinho e Olivier Anquier também estão presentes ao se passar de jurados no “Criança Show".




NÃO PERCAM!É imperdível!


NO Programa Eliana.


Ás 15h00
NO



sexta-feira, 11 de setembro de 2009

 

Novo Destino

Eliana vai desvendar as belezas de Bonito,no MS

Apaixonada pela natureza, Eliana está fazendo o que mais gosta em seu programa no SBT: viajar. A loira embarca nesta quinta-feira (10) para mais um destino inesquecível: Bonito, no Mato Grosso do Sul.
Após desvendar as belezas de Galápagos, arquipélago no Pacífico, a apresentadora vai revelar um pouco do paraíso ecológico da cidade brasileira, que é conhecida por ser um dos polos mais famosos do ecoturismo no país.
As matérias que Eliana vai gravar por lá devem mostrar os principais pontos turísticos deste paraíso natural, como a belíssima Gruta do Lago Azul e a Fazenda Água Viva, onde estão as fascinantes cachoeiras do Rio do Peixe, que possui águas transparentes, vai flutuar nas águas da nascente do Rio Sucuri, entre muitos outros.
Além dos passeios, a apresentadora, que tem como marca em seu DNA a ecologia e a fascinação por animais, faz contato direto com araras, macacos, cobras domesticadas, jaguatiricas e muitos outros. O retorno para a capital paulista está marcado para o próximo domingo (13).
Esta é a segunda vez que Eliana visita Bonito. Vale lembrar que a
paixão da apresentadora por natureza e animais é tanta, que a loira já lançou dois livros relacionados aos assuntos: O Segredo dos Golfinhos e O Segredo do Pantanal.

FONTE:**Ofuxico**


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

 

Jackson Luís Pacheco faz parte do Blog Eliana Super-Pop


Parabéns,JACKSON LUÍS PACHECO!Agora você faz parte do nosso blog!

Confira no blog do Jackson Luís Pacheco


http://blogelianaamoreterno.blogspot.com/


Vocês querem fazer parte só mandar e-mail


elianasuperpop@gmail.com


Obrigado,

Equipe Eliana Super-Pop.



 

Eliana grava “A praça é Nossa!”


Segundo informa Eliana em seu Twitter.
Ela grava no fim do dia de hoje, 09/09, o programa humoristico do Sbt.


FIQUEM LIGADO


NO



 

Eliana visita sua produção todos os dias


A apresentadora Eliana tem comparecido diariamente ao SBT para acompanhar a produção do seu programa. No último domingo, a loira conquistou 13 pontos de média, superando o Tudo é Possível. Além disso, a atração ficou por uma hora seguida na liderança — das 15h às 16h –, à frente do Domingão do Faustão, da Globo. Com informações dos colunistas Alberto Pereira Jr. e Keila Jimenez.


FONTE:**Tv Aqui/Eliana MB**


terça-feira, 8 de setembro de 2009

 

Os 10 Looks de Eliana

Elegância é a palavra chave da apresentadora Eliana: de cabelos mais curtos, ela investe em alfaiataria, saltos, e não dispensa vestidos ultra-femininos. Confira galeria de fotos







FONTE:
**Caras/Planeta Eliana**















































































































 

Eliana e Domingo Legal atingem o 1º lugar em audiência


Neste domingo, 6 de setembro, o SBT conquistou a vice-liderança durante sua programação. Eliana cresceu 3 pontos em relação ao domingo passado, dia de sua estreia. Exibida das 15h às 19h, a atração, que chegou a liderar a audiência durante 1 hora, marcou média de 13 pontos, o que garantiu a vice-liderança absoluta no horário. A primeira colocada obteve 16 pontos e a terceira, 11.
O Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli e exibido das 11h às 14h49, também conquistou a vice-liderança isolada. Marcou 11 pontos de média, com picos de 15; contra 15 de média da primeira colocada e 7 da terceira emissora, além de ficar 18 minutos na liderança.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

 

Faça Parte do Blog Eliana Super-Pop!


Para vocês,tem um blog ou site e podem ser nosso parceiro!Pode ser Blog sobre a Eliana,emissoras e audiência! E manda o link do seu blog ou site!

Mande pelo e-mail do blog


elianasuperpop@gmail.com


OBRIGADO,

Equipe Eliana Super-Pop.

 

Tweets da Lí após o programa

Já viram o Making Of? Então, entrem lá… www.eliana.com.br/canal/making-of/estreia



 

Programa "Eliana" também registra recorde de audiência:


O programa Eliana, exibido pelo SBT, registrou recorde de audiência em sua segunda exibição.De acordo com dados prévios do Ibope, no horário das 14h45 às 18h50 o programa marcou média de 13 pontos com pico de 16, garantindo a vice-liderança absoluta na audiência.No mesmo espaço, a Globo marcou média de 16 pontos e a Record ficou em terceiro com 11 pontos. Eliana conquistou a liderança por mais de 1 hora. Com o quadro que contou com a presença da humorista Cinderela, no horário das 16h às 16h30, o SBT registrou 14 pontos contra 13 da Globo e 11 da Record.O programa estreou o quadro Os Opostos se Atraem, um game-reality de comportamento que une relacionamento humano e um prêmio final de 20 mil reais.
FONTE:**Audiência de Tv**

domingo, 6 de setembro de 2009

 

Eliana e o namorado vão à livraria no Leblon


Eliana e seu namorado, o compositor e músico João Marcelo Bôscolli, foram no iníco da tarde deste sábado (5) à uma livraria no Leblon, zona sul do Rio. O casal pareceu ter encontrado o que procurava e saiu com uma sacola cheia de livros. Eliana estava toda ‘verão’ com um lindo vestidinho cinza de alcinha com babados e sandálias rasteirinhas.
FONTE:**Tv Ofuxico**

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

 

Poderosinha


Maisa ensina à Eliana o segredo do sucesso na TV.


03/09/2009 – Silvio Santos não perdeu a oportunidade de colocar Maisa nas tardes de domingo. Proibida pela justiça de participar do programa do Dono do Baú, a pequena esticou sua aparição no ar com uma participação especial na estreia do programa da Eliana. E, como sempre, roubou a cena e conseguiu fazer uma saia justa no palco. Confira na Conta Mais nº 465 como a apresentadora mirim deu um show de irreverência na primeira aparição da loirinha no SBT.
FONTE: **Conta Mais**

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

 

Programa da Eliana estreia novo quadro com famosos


A briga pela audiência nos domingos está causando uma reviravolta nos programas. A atração comandada por Eliana no SBT vai estrear um novo quadro, neste domingo (6), com o nome Os Opostos se Atraem.
Será um game-show de comportamento com três duplas, formadas por um famoso e um desconhecido, completamente diferentes entre si. Com muitas discussões e um prêmio final de R$ 20 mil, a dupla vai receber desafios no palco e terão de treinar o entrosamento durante toda a semana.
O vencedor ficará por conta do público, que vai eleger quem são os mais integrados e afinados, para dividir o prêmio.
O único nome divulgado até o momento para participar do quadro é a Mulher Melancia.

 

Parabéns à Eliana


Segundo o Jornal de Uberaba nessa segunda-feira (31), vários colegas de SBT foram até a produção do programa da Eliana parabenizar a equipe pelos resultados de domingo.
Devido às gravações de quadros já apresentados e de outros que ainda irão estrear, Eliana trabalha com um programa de frente. O do próximo domingo, portanto, está gravado.
E mais: no Top Five do SBT, o “Eliana” aparece em primeiro lugar, seguido por Silvio Santos, Chaves, Esquadrão da Moda e Arnold.

 

50 mais sexy!

Especial de 10º aniversário


ELIANA!!!


Há 10 anos eu usava o que estava na moda eu tinhailusões eu desejava quantidade eu achava sexy um corpo perfeito
Hoje eu uso o que eu gosto eu tenho metade seu desejo qualidade eu acho sexy um olhar
FOTO GUILHERME LICURGO
*Revista Isto é Gente*


 

Enquete

O Portal Caras lançou uma enquete: “Qual foi a melhor estreia da televisão no domingo?”
E nós sabemos respondê-la muito bem!! Então, passem no site: http://www.caras.com.br/ e respondam!!!!
E não esqueçam da votação da Revista VIP que ainda está acontecendo!! Votem da Lí para as 100+!!
http://vip.abril.com.br/100_mais/2009/index.shtml

 

Eliana se emociona com Galápagos

Nova estrela do SBT admira a riqueza animal do arquipélogo A primeira viagem profissional de Eliana(35) para o programa homônimo que acaba de estrear no SBT, depois de quatro anos de sucesso na Record, lhe revelou um paraíso quase intocado. “Conhecer Galápagos foi uma das maiores emoções da minha vida, seja pela importância do lugar, berço da Teoria da Evolução das Espécies, de Charles Darwin, seja pela impressionante riqueza de vida animal.”
Por nove dias, a apresentadora conheceu as belezas do arquipélago no Pacífico. “A ecologia está no meu DNA profissional”, frisa Eliana, que no programa une entretenimento e informação. “Esta combinação é minha marca registrada.”


 

Eliana e Anna Hickmann apostam em quadros de “transformação” na disputa pela audiência


Os programas dominicais “Tudo É Possível” apresentado por Ana Hickmann, na Rede Record, e da Eliana, no SBT, apostaram hoje em quadros de beleza e transformação do visual para atrair a atenção dos telespectadores.
Na estreia do seu novo programa, neste domingo, Eliana apresentou o quadro “Beleza Revelada”, que mostra mulheres que mudaram de aparência após tratamentos estéticos e guarda-roupa novo. Na mesma linha, o quadro “Verdadeira Idade”, do “Tudo é Possível”, mostra mulheres que “rejuvenecem” depois de passarem por vários tratamentos de beleza.
Anna Hickmann, que substituiu Eliana no comando do programa “Tudo é Possível”, também faz um concurso para eleger a dona de casa mais bonita do Brasil.


Apresentadoras Eliana, do SBT, e Ana Hickmann, da Rede Record, usam quadros de beleza na programação para conseguir audiência
O investimento das quatro horas de “Eliana” é mais em figuras desconhecidas. “Gosto de musicais ao vivo e de receber meus amigos, mas o programa não vai depender disso. Ele será independente de ter famosos”, diz Eliana. A diretora Leonor Corrêa afirma que “é uma tendência mundial o anônimo ser a atração, ainda mais se tiver uma transformação”. Como em “Beleza Revelada”, que dá um novo visual para os inscritos.
Eliana saiu da Record após quatro anos à frente do “Tudo É Possível” e voltou para a emissora onde começou, há 21 anos, no infantil “Festolândia”. O motivo da mudança foi a “proposta positiva”, embora ela não revele os termos –estima-se que ela ganhe entre R$ 300 mil e R$ 600 mil por mês. “Silvio Santos me deu as condições de trabalho que eu queria.”
Entre os quadros, há entrevistas com uma piscina no palco para “mergulhar” na vida do convidado, um humorista que testa a veracidade dos vídeos da internet e até um “quadro vintage”. “Bom de Bolha” retoma a cabine do “sim e não”, famosa no “Programa Silvio Santos”.
No mesmo dia, Gugu Liberato estreia na Record. ‘Mas isso é uma preocupação mais do SBT. Venho contribuir para a leveza do domingo, trazer meu lado feminino. Além disso, não me seduzo por números de audiência. Não vou me render a apelações ou sensacionalismo pela guerra de ibope’, promete.

 

Eliana estreia com média de 9 pontos de audiência e sem intervalos











Maisa (à esq.) canta com a apresentadora Eliana a música “Tempo de Mudar”
A primeira atração do programa foi uma entrevista com Maisa, a estrela infantil da emissora. Depois, Eliana mostrou uma reportagem onde acompanhou a rotina de trabalho da apresentadora mirim. As duas ainda cantaram juntas uma música que faz parte do CD de Maisa, lançado na última sexta-feira (28). A faixa “Tempo de Mudar” tem participação de Eliana.
No mesmo horário, o “Domingão do Faustão” na Globo entrevistava o elenco infantil da novela “Caminho das Índias”, e na Record, Ana Hickmann conversava com os ex-participantes do reality show “A Fazenda”, Danni Carlos e Dado Dolabella, no “Tudo É Possível”, antiga atração de Eliana na emissora.
Na sua volta ao SBT, Eliana recebeu ainda um criador de cães, que trouxe uma série de pequenos cachorros de raças recomendadas para se criar em apartamento, deixando Maisa histérica. A garota gritava e pegava todos no colo. Eliana disse que gostaria de presenteá-la com um, mas antes disso, Maisa precisaria ter a autorização de sua mãe, que também estava no programa. Um pouco contrariada, mas pressionada pela filha e pela platéia, a mãe de Maisa cedeu e a garota ganhou o cãozinho. Eliana encerrou a participação de Maisa no programa convidando os pais que possuem crianças “talentosas como a Maisa” a inscreverem seus filhos no quadro “Criança Show”, para crianças entre quatro e 14 anos, no qual elas podem ganhar prêmios em dinheiro.



“Quero que você seja tão feliz quanto eu nesses 23 anos que estou no SBT”, diz Hebe
Durante toda a atração, Eliana interrompia os quadros para receber as boas vindas de artistas em vídeos gravados, como Nando Reis, Zeca Pagodinho, Ratinho, Sandy, Carlos Alberto de Nóbrega, Alexandre Pires, Chitãozinho e Xororó, Cris Poli, apresentadora do “Supernanny”, a cantora Maria Rita, o jornalista Carlos Nascimento e a cantora Claudia Leitte. Hebe Camargo disse “quero que você seja tão feliz quanto eu nesses 23 anos que estou no SBT”.
Na sequência, Eliana trouxe para o palco o grupo Calypso. Enquanto isso, na Record, Ana Hickmann recebia o casal Belo e Gracyanne Barbosa. Ambos participaram de um jogo de perguntas e respostas para avaliar a afinidade do casal. Faustão seguiu na Globo com o elenco mirim de “Caminho das Índias”. A participação de Joelma e Chimbinha em “Eliana” incluiu uma entrevista, um desfile com os figurinos usados pela cantora durante os shows e uma brincadeira com uma fã. Um repórter do programa buscou nas ruas de São Paulo uma fã que topasse se caracterizar como Joelma e buscar um homem para se vestir como Chimbinha e fazer um show fictício na rua. Após cumprir o desafio, a fã foi convidada para ir ao palco conhecer os ídolos e participar de uma velha brincadeira dos programas de auditório: ficar em uma cabine à prova de som respondendo “sim” ou “não” para ganhar diferentes tipos de prêmios, que iam de um chinelo velho a uma geladeira.




Eliana conversa com Chimbinha (à esq.) e Joelma (ao centro) do grupo Calypso
O ator, produtor e apresentador Fernando Muylaert anunciou o quadro “O Homem Teste”, no qual irá analisar alguns vídeos inusitados e engraçados que fazem sucesso na internet a partir da próxima semana.
Depois Eliana chamou o quadro “Ciência em Show”, que já era apresentado na Record no “Tudo É Possível”. Comandada por um trio de cientistas, a atração mostrou experiências curiosas, além de lançar a Turbocâmera, uma câmera que consegue gravar com precisão imagens impossíveis de serem captadas a olho nu. O trio mostrou, entre outras imagens, a explosão de uma bexiga cheia de água no rosto de um dos cientistas e uma flecha atravessando um ovo cru. A apresentadora Eliana interagiu em experimentos com o trio em galpão montado na área externa da sede do SBT. No mesmo momento, na Record, Ana Hickmann interagia com os anões do “Circo Pindorama”, que lançavam facas na direção da apresentadora, encostada em uma parede. Enquanto isso a Globo transmitia o jogo de futebol São Paulo x Palmeiras.




Eliana entrevista Latino no quadro “Mergulhando”, que conta com um aquário gigante
O cantor Latino foi o convidado do quadro “Mergulhando”, no qual um famoso responde as perguntas da apresentadora à frente de um aquário gigante. Cinco mergulhadoras participam da atração entrando na água para buscar um boneco de um animal marinho que serve como ponto de partida para as perguntas feitas por Eliana, pessoas nas ruas e famosos como Moacyr Franco, em vídeos já gravados. Ao surgir uma tartaruga, Eliana falou com Latino sobre idade e passagem do tempo. Um tubarão iniciou uma conversa sobre medo. Ao final do bate-papo, a funkeira Perlla veio ao palco para se apresentar com Latino, promovendo um novo trabalho feito em parceria. A participação do cantor totalizou cerca de 40 minutos.
Em seguida, Eliana mostrou trechos dos bastidores da viagem que fez para o arquipélago de Galápagos com o biólogo Sérgio Rangel e três membros da equipe de seu programa. Na estreia do programa foi exibido apenas uma prévia da série de reportagens que ela irá exibir na atração, mostrando a vida dos animais no local.
O quadro “Beleza Revelada”, com cerca de 40 minutos de duração, mostrou duas irmãs de Marília, no interior de São Paulo, insatisfeitas com a aparência que gostariam de passar por uma transformação promovida pelo programa. A primeira etapa consistiu em uma sessão de fotos com um profissional e a avaliação das próprias candidatas à mudança de visual sobre os itens que incomodavam na aparência. Depois, as fotos foram submetidas a avaliação das pessoas nas ruas, e as críticas exibidas para as duas irmãs posteriormente. Para concretizar a transformação, ambas passaram por tratamentos e receberam orientações de dermatologistas, dentistas, oftalmologistas, especialistas em moda, cabeleireiros e maquiadores. O processo durou cerca de um mês, e ao final da reportagem que mostrou essas etapas, as duas irmãs apareceram no palco, onde reencontraram suas respectivas famílias.Eliana encerrou o programa às 18h45, agradecendo a equipe e dizendo “aqui eu comecei a minha vida artística e retornar para casa aos domingos é um motivo de orgulho”.

 

Após estreia, Eliana twitta!!

Com a estreia do programa “Eliana”, o site da apresentadora BOMBOU, chegando até a ficar congestionado, no twitter não deve ter sido diferente!!! Com todo o sucesso, imaginem as inúmeras mensagens que ela não recebeu!! Mas, como não poderia ser diferente, nossa Loira não nos abandonou, e colocou tweets agradecendo à todos pelo carinho e torcida, assim como agradeceu sua equipe e falou sobre audiência!! Confiram:

 

Duelo de loiras: Eliana leva a melhor e ganha a batalha no Ibope contra Ana Hickmann


Quando Eliana deixou a Record para voltar para o SBT, onde começou sua carreira na TV, seu programa “Tudo é Possível” foi para as mãos de Ana Hickmann, que também apresenta o “Hoje em Dia”. E neste domingo (30), com a estreia de Eliana na emissora de Silvio Santos, as loiras bateram de frente na guerra por audiência e Ana Hickmann levou a pior, ficando em terceiro lugar.
Eliana ficou atrás apenas da Rede Globo, mas ainda assim conquistou a primeira posição absoluta por 22 minutos. No confronto direto com o “Tudo é Possível”, das 14h46 às 17h03, a loira do SBT marcou 10 pontos contra 7 de Hickmann.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]